d0db7995 f5af 402b 9c33 dbfd9b29a3b0

O CRMV-CE realiza prestação de contas aos inscritos e compartilha os principais dados e avanços da Gestão triênio 2021/2024, comandada pelo Presidente Francisco Atualpa.

Fiscalização

Ao todo foram 2.091 fiscalizações, nos mais diversos municípios cearenses, promovendo 529 registros de PJ, notificação de 122 empresas sem registro, 300 termos de Fiscalização, 1.239 termos de constatação e 552 autos de infração, o que possibilitou mais segurança alimentar à sociedade, melhores atendimentos e prestações de serviços clínicos e maior valorização profissional.
Realizamos concurso público para contratação de novos profissionais para o setor de fiscalização e mais 1 Médico-Veterinário Assessor Técnico, compramos novos equipamentos para nossos fiscais e adquirimos mais 1 veículo, para aumentar nossos serviços na área e duplicamos nossa capacidade fiscalizatória.



Capacitação e Fortalecimento Educacional


Com objetivo de fortalecer o ensino, foram realizados 20 Seminários de RT, nos formatos online e presencial, com um total de 2.617 inscritos nos três anos. Como nunca, estivemos em diversas regiões do estado e promovemos seminários com temáticas atuais e novas, realizando os primeiros seminários com temas específicos, tudo para que nossos profissionais estejam atualizados para melhor atender à sociedade.



Fortalecimento junto à sociedade e instituições


Junto à justiça, acionamos diversas instituições, órgãos e Prefeituras para o cumprimento do piso salarial profissional, manutenção da carga horária adequada e inclusão de nossos profissionais em vagas de direito.


Conseguimos aprovar na Assembleia Legislativa o projeto de indicação para Inclusão do MV no quadro da PEFOCE, de autoria do Deputado Estadual Leonardo Pinheiro, estando esse na Casa Civil para sanção do governador.


Tivemos nossa primeira parceria com legislativo para atendimento e suporte interior, balcão da cidadania (Juazeiro do Norte).
Dialogamos e promovemos articulação política, encontro com secretários, deputados e vereadores, para o fortalecimento das classes e seus temas afins.


Durando o incidente das fortes chuvas em Senador Pompeu e Milhã, promovemos apoio médico-veterinário aos animais das regiões.
Promovemos parceria e contribuímos no ressurgimento e fortalecimento das associações: Sindicato, Buiatria e Anclivepa.


Fortalecimento da gestão pessoal da Autarquia


Assinamos três acordos coletivos de trabalhos com nossos colaboradores, promovendo reajuste salariais em 2021 de 6,93%, em 2022 de 10% e 2023: 6% , num total de quase 23% em 3 anos de gestão. Ainda, contratamos quatro novos funcionários para dar suporte em nossas ações e realizamos um concurso público que não acontecia a mais de 12 anos.
Compramos diversos equipamentos de escritório para melhorar a agilidade em nossos serviços e possibilitar mais proatividade aos nossos colaboradores além de modernizar todos os equipamentos de informática da autarquia.



Promoção dos canais de comunicação


Tivemos nosso primeiro fundo para investirmos em comunicação e promovemos nossa campanha profissional nas grandes mídias e redes sociais.
Para melhor atendimento e realização de tira-dúvidas expressas, contamos agora com serviço da plataforma de chatbot.

Avanço financeiro


Após encerrar o ano de 2020 com pouco mais de R$ 178.000,00 em caixa, foi feita a reorganização interna dos custos do CRMV diminuindo gastos com diárias e passagens, o que possibilitou o fortalecimento do caixa pulando de 178 mil para R$ 1.070.000,00 em 3 anos, dinheiro que possibilitou os maiores investimentos da última década como a contratação de funcionários, concurso e aquisição de equipamentos.

Artigos relacionados
Ofício encaminhado ao Méd. Vet. Edney Taunay Santos do Nascimento. Download do arquivo Oficio encaminhado ao IFCE sobre o Concurso Público – Car...
Continue lendo...
    O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) vem publicamente pedir desculpas aos médicos-veterinários, zootecnistas e socieda...
Continue lendo...
Veja o que saiu durante os meses de Janeiro, Fevereiro e Março na grande mídia, abordado pelo CRMV-CE, em prol da Medicina Veterinária, Zootecnia, profissiona...
Continue lendo...