CRMV-CE faz visitas para solucionar demandas no grande Cariri

Para iniciar a agenda do dia 11/11, na região do Cariri, o representante máximo do CRMV-CE, Dr. José Maria dos Santos Filho, a pedido da ordem dos Advogados do Brasil (OAB) secção Fortaleza, esteve no Centro de Controle de Zoonoses do Crato para averiguar denúncia.

Em seguida, juntamente com o Dr. Ricardo Pierre, responsável técnico do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) do Crato, teve uma reunião com a Secretária de Saúde desse município, Aline Maria Alencar da Franca, tendo alguns encaminhamentos para a melhoria desse Centro, além de ser repassada a informação da solicitação, junto ao Ministério Público, da necessidade de um Termo de Ajuste de Conduta com Secretaria local para dotar a instituição com as condições adequadas para realização da eutanásia em animais.
Pela tarde, a agenda deu prosseguimento em Barbalha com reunião com o Secretário de Agricultura do município, Dr.José Elismar de Vasconcelos para averiguação relativa as condições do Matadouro Público e dos Serviços de Inspeção desse município, que está em processo de andamento para regularização do Serviço de Inspeção do  Matadouro.

Artigos relacionados
  O Vice-presidente do CRMV-CE e Perito nomeado por este Conselho, junto ao Convênio com a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA-CE) e o Batalhão de Pol...
Continue lendo...
MENSAGEM DIA INTERNACIONAL DA MULHER O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) deseja a todas as mulheres um dia Internacional...
Continue lendo...
Aguardando conteúdo....
Continue lendo...