54ae5499 41e4 45b6 80ca b799a919d45d 1

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará convida todos a participarem da Palestra O que Temos a Dizer Sobre o Manejo Populacional de Gatos, ministrado pela Dra. Aparecida Negreiros, na próxima quarta-feira (09/05), às 14h, no auditório da Prograd/UECE, campus Itaperi.

No espaço de debate serão compartilhados conhecimentos sobre a Identificação de Colônia de Felinos, Conscientização da Comunidade sobre a temática, Castração, Tratamento, Alimentação e devolução à Colônia, Resgate dos animais desadaptados e filhotes que correm perigo de vida pra o programa de adoção, além da Adoção Responsável.

A palestrante tem amplo conhecimento na área, atuando na cidade do Rio de Janeiro, onde cuida de animais que vivem nas ruas, condomínios, empreendimentos, praças, parques etc.

Artigos relacionados
Leis Decretos Decretos Leis Medidas provisórias Resoluções Outras normas de interesse da classe ...
Continue lendo...
No local, presidente do CRMV-CE conversou ainda com prefeito de Juazeiro do Norte sobre questões relativas à medicina veterinária O presidente do Conselho Re...
Continue lendo...
PORTARIA nº. 007/2020   Ementa:Normatizar o funcionamento do CRMV-CE nos dias 19 e 20 de março de 2020 e dá outras providências.   O Presidente do Conselho ...
Continue lendo...