IMG 20171128 WA00201

O presidente do CRMV-CE, Dr. Célio Pires Garcia, visitou a cidade de Russas, na manhã desta terça-feira (28/11). No local, o gestor foi recebido pela Câmara de Vereadores desta cidade, onde discursou sobre o trabalho do Conselho cearense, fortalecendo as atividades de médicos veterinários e de zootecnistas na região. A ação teve como anfitrião o méd. vet. e vereador José Martins Júnior.

Logo após, teve reunião com o Secretário da Saúde do município, Gilberto Rodrigues, onde abordou questões relações a zoonoses, saúde pública e práticas profissionais.

Essas ações buscam fortalecer a sociedade e profissionais inscritos na CRMV-CE, através da difusão do conhecimento específico, fortalecimento profissional e as boas práticas.

Artigos relacionados
Veja o que saiu sobre a autarquia nas mídias durante o mês de Agosto  de 2022: Veja aqui...
Continue lendo...
do CRMV-CE na data de 14 de dezembro de 2018 e dá outras providências. O Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará – CRMV-...
Continue lendo...
  Ementa: Dispõe sobre as medidas temporárias de funcionamento do CRMV-CE como forma de prevenir a transmissão do coronavírus – COVID-19. O Presidente do Co...
Continue lendo...