WhatsApp Image 2024 07 10 at 11.56.43

 

Ligado no CRMV-CE, lista de transmissão de notícias do CRMV-CE, está com novo número. Mas, não se preocupe, se você já foi adicionado ao número anteriormente, nada mudou e  será atualizado de forma automática.

Caso você ainda não estejano #LigadonoCRMVE-CE e queira se inscrever, é muito fácil. Basta abrir a agenda do seu celular e salvar o nosso contato com o nome "Ligado no CRMV-CE" e número 85 98733-5660. Após isso, abra o app do Whatsapp, procure nosso nome e nos envie uma mensagem, com seu nome e profissão (médico-veterinário ou zootecnista), para que você seja incluído e passe a receber nossas informações. Outra forma é nos adicionando diretamente através do link https://wa.me/5585987335660 e salvar o nosso contato.

O canal é uma lista de transmissão de notícias via WhatsApp e tem como funcionalidade primordial o encaminhamento de notícias aos médicos-veterinários e zootecnistas. Por isso, não realizamos respostas e atendimento no número da Lista de Transmissão. Caso precise de atendimento específico, fale conosco pelos telefones PABX (85) 3513-1661 ou (85) 3513-1569.

Salientamos que é essencial que o número do Ligado no CRMV-CE seja salvo no celular, e que seja enviada uma mensagem via Whatsapp com nome e profissão, quando, a partir daí, o inscrito estará apto  a receber os conteúdos. Isso nos confirma que você deseja receber as mensagens.

Vale lembrar que a novidade não se trata de um grupo de debate com interação entre os participantes, por isso, não há risco de geração de conteúdo improdutivo ou spam.

Para seu conforto, só serão enviadas informações extremamente relevantes aos profissionais. Caso queira saber mais sobre nossas ações no dia a dia, contamos com espaços de notícias do Conselho como o nosso site (https://www.crmv-ce.org.br/) e nas redes sociais via facebook (https://www.facebook.com/CRMVCE/), ou ainda nosso canal de vídeo no YouTube  ( https://www.youtube.com/channel/UC-jsw-YLPcYhB1aZT8rxMKA )

Fique ligado em tudo que importa para você e sua profissão!

Artigos relacionados
Ação buscou fortalecer a implementação de um novo curso de medicina veterinária na região do Cariri O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária...
Continue lendo...
...
Continue lendo...
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) compartilha a notícia da Coordenação Estadual do Programa de Sanidade Equídea, formad...
Continue lendo...