WhatsApp Image 2023 11 28 at 14.25.09
 
 
O CRMV-CE realizou fiscalizações voltadas à mutirão de castração em Guaiúba, Baturité e Guaramiranga, no dia 23/11/23. As Fiscalizações Técnicas ocorreram a fim de inspecionar as estruturas das Unidades Móveis de atendimento (Castramóveis) e também os projetos de castração físicas que estão sendo realizados por municípios e ONGs.
 
Estiveram presentes no local a equipe da autarquia composta pelo assessor técnico em fiscalização, o méd. vet Felipe Dourado e pelo agente fiscal Francisco Régis Muniz.
 
Na fiscalização do Município de Guaramiranga e Baturité, realizada dia 23/11, foi constatado que o vetmóvel, equipamento público que será utilizado para realização de mutirão de castração de cães e gatos, estava realizando consultas clínicas veterinárias e aplicações de vacinas. No município de Guaramiranga, no momento da fiscalização, foi lavrado um auto de infração tendo em vista o equipamento público não ter registro perante o CRMV-CE. Já no município de Guaiúba, segundo os funcionários desta Prefeitura afirmaram, não tem mutirão de castração e nem vetmóvel.
 
 
As ações fazem parte do compromisso da gestão com o fortalecimento das fiscalizações, com a ética profissional, animal e humana, prezando por serviços e profissionais habilitados e de qualidade, para melhor atender à sociedade.

 
Artigos relacionados
Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto...Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed fermentum pharetra luctus. Nullam sed ultrices ...
Continue lendo...
O Presidente do CRMV-CE, Francisco Atualpa, participou da 1ª Câmara Nacional de Presidentes do Sistema CFMV/CRMV's de 2022, que aconteceu nos dias 24 e 25/03,...
Continue lendo...
Veja o que saiu nas mídias sobre o CRMV-CE, durante o mês de outubro de 2023. Acesse aqui....
Continue lendo...