WhatsApp Image 2023 11 27 at 11.21.23

O CRMV-CE realizou a 165º Solenidade de “Entrega de Carteiras Profissionais” da instituição. Durante o evento, que aconteceu na modalidade virtual, nesta sexta-feira (24/11), o Presidente do CRMV-CE,  Francisco Atualpa Soares Júnior , declarou 12 médicos-veterinários e um zootecnistas habilitados a atuarem legalmente.

A sessão teve início com a exposição da missão e as atribuições do Conselho, quando o Presidente do CRMV-CE afirmou “que esta é uma entidade criada para orientar, fiscalizar, supervisionar e disciplinar o exercício da Medicina Veterinária e da Zootecnia”.

Foi apresentado o organograma do Conselho e ressaltada a importância do cargo de Responsável Técnico, bem como suas atividades e dificuldades enfrentadas no seu exercício. Além disso, o Gestor enfatizou a importância e obediência ao Código de Ética Profissional.

Para finalizar, foi compartilhado sobre a divulgação e propaganda dos serviços Médicos Veterinários e Zootécnicos, bem como sobre o combate aos falsos profissionais, em prol da sociedade.

Artigos relacionados
No contexto das tecnologias, fazer educação ficou mais confortável...
Continue lendo...
O CRMV-CE informa que, durante o período de pandemia da Covid-19, as Anotações de Responsabilidade Técnica Eletrônicas (ART- E)  estão liberadas para serem re...
Continue lendo...
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) encaminhou, por intermédio de seu Presidente, Dr. Daniel de Araújo Viana, ofício ao s...
Continue lendo...