2716F846 CBDA 4FB0 8CB4 B734C6057256

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE), participou, no dia 04/10, do I Simpósio Nacional de Haff Síndrome de Haff, realizado no Centro de Eventos do Ceará. O Seminário teve como objetivo divulgar diagnósticos e resultados de pesquisas realizadas no Brasil e no mundo sobre a Doença para instituições públicas e privadas de pesquisa e para o público interessado. O Presidente do CRMV-CE, Francisco Atualpa Soares Junior, participou das atividades do encontro.

O evento teve como uma das Coordenadoras a médica-veterinária Dra. Hellen Araujo Cavalcante, membro da Comissão de Inspeção de Produtos de Origem Animal do CRMV-CE. A Comissão também foi representada pelas médicas-veterinárias Dra. Silvia Liane e Armanda Pinheiro.

Como consequência do Simpósio, se espera a criação de uma rede de pesquisas sobre doenças causadas pelo consumo de pescado.

O CRMV-CE, na pessoa de seu Presidente, Dr. Francisco Atualpa Soares Junior, faz parte do GT criado pela Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado do Ceará, pelo Decreto 34.706 de 28 de abril de 2022.

Artigos relacionados
  Veja o que saiu sobre a autarquia nas mídias durante o mês de julho de 2022: Veja aqui...
Continue lendo...
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) deseja aos colegas médicos veterinários, zootecnistas, seus familiares e empresas ins...
Continue lendo...
Nesta quinta-feira (05/08), o Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE), Dr. Francisco Atualpa Soares Júnior, se re...
Continue lendo...