propoaequipe

Desde o ano de 2018, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará – CRMV-CE, através da sua Comissão Estadual de Vigilância Sanitária e Inspeção de Alimentos, firmou convênio com o Ministério Público do Estado do Ceará, por meio da Procuradoria Geral de Justiça, tendo como interveniente O Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor - DECON, nascendo assim, o PROGRAMA DE PROTEÇÃO E DEFESA DOS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL – PROPOA.

O PROPOA tem a participação técnica dos Médicos Veterinários: Hellen Araújo; José Maria dos Santos Filho; Adriane Paixão; Marcondes Chaves; Marcelino Teles e Francisco Ives Tavares Pereira; apoio logístico do DECON por Rita Pinheiro; Pedro Yan e Ismael Torres.

Fazemos o registro e os agradecimentos especiais a Sra. Promotora de Justiça Dra. Ann Celly Sampaio, mentora intelectual, motivadora e viabilizadora do convênio o do PROPOA, a quem exteriorizamos os nossos sinceros agradecimentos, desejando pelo sucesso à frente da PROMOTORIA DO MEIO AMBIENTE, ressaltando o irrestrito apoio do CRMV-CE na nova jornada que se inicia.

Aproveito o ensejo para deseja a todos que compõe esse programa que tanto orgulho traz Medicina Veterinária do Ceará, um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de felicidades e realizações.

Artigos relacionados
O Responsável Técnico, também conhecido com RT, atua como profissional inscrito e habilitado legalmente dentro do Sistema CFMV/CRMVs. Atua, no exercício da Me...
Continue lendo...
Veja o que saiu sobre a autarquia nas mídias durante o mês de maio de 2022: Veja aqui...
Continue lendo...
O CRMV-CE lamenta comunicar o falecimento do Professor Boris Menezes aposentado da FAVET- UECE. O corpo está sendo velado no Jardim Metropolitano, onde será rea...
Continue lendo...