O planejamento estratégico para o exercício de 2025 foi desenvolvido com base em nossa missão de promover inovação e excelência em nossos serviços, alinhado à visão de ser referência a nível de Nordeste, nos Conselhos de Fiscalização Profissional, que fiscalizarão o exercício profissional da Medicina Veterinária e Zootecnia. Nossos valores, que priorizam a ética, a transparência e o compromisso com a sustentabilidade, servirão como pilares fundamentais durante todo o processo.
A estrutura de governança estabelecida garante que as decisões sejam tomadas de forma ágil e eficiente, com a participação ativa de todas as partes interessadas. A gestão de riscos foi integrada ao planejamento, permitindo-nos antecipar e mitigar possíveis desafios, assegurando a continuidade e a resiliência da organização.
O organograma delineado reflete a clara distribuição de responsabilidades e a colaboração entre as equipes, promovendo um ambiente de trabalho mais coeso e produtivo. O mapa estratégico destaca nossos objetivos gerais e específicos, facilitando o alinhamento das ações de todos os setores.
Os objetivos e as metas traçadas são desafiadores, mas alcançáveis, e foram acompanhados de indicadores que permitirão a medição contínua do desempenho. A implementação deste planejamento estratégico será monitorada periodicamente, garantindo que possamos fazer ajustes e adaptações necessárias para alcançar nossas metas.
Ao final de 2025, esperamos não apenas ter cumprido nossos objetivos, mas também ter fortalecido nossa cultura organizacional, ampliado nossa base de clientes e contribuído para um futuro sustentável e inovador. Estamos confiantes de que, com o comprometimento de todos os colaboradores, faremos de 2025 um ano de grandes conquistas e aprendizado contínuo, com efetiva participação da Diretoria Executiva e com o corpo de colaboradores para posterior apresentação e aprovação do plenário, o qual será apresentado e discutido na sua 197 ª Sessão Plenária Ordinária, como peça que compõe a Proposta Orçamentária do exercício de 2025.
Daniel de Araújo Viana - Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Ceará – CRMV-CE

9 DE SETEMBRO – DIA DO MÉDICO VETERINÁRIO: OS DESAFIOS DA MEDICINA VETERINÁRIA

PALAVRA DO PRESIDENTE - AGOSTO DE 2017
