Momento se apresenta como fundamental para aqueles que desejam assumir responsabilidade técnica.

 

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará convida os médicos veterinários a participarem do Seminário de Responsabilidade Técnica de 2015. O profissional poderá optar por diversos locais e data.

 

O primeiro seminário será realizado dia 23/10/2015 em Fortaleza.  Seguido dos dias 06/11/2015 em Sobral e 13/11/2015 na cidade do Crato. A atividade é de fundamental importância para os inscritos deste conselho que desejam assumir responsabilidade técnica, sendo obrigatória a capacitação através desses processos formativos para exercer o cargo.

 

Aqueles que já participaram do Seminário de RT realizado pelo CRMV-CE nos anos de 2013 e/ou 2014 estão isentos da obrigatoriedade da participação neste, tendo em vista que o art. 4º da Resolução do CRMV-CE assegura a validade de 03(três) anos do curso.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no dia e local escolhido do evento. A participação é necessária para renovação da Anotação de Responsabilidade Técnica.

 

Veja convocação e programação.

(Cadastre seu e-mail no novo portal do CFMV/CRMV-CE. Através do novo portal, você poderá obter inúmeras facilidades entre as quais a emissão de boletos de anuidade, certidões negativas e dados sobre as suas anotações de responsabilidade técnica).

 

Artigos relacionados
O Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE), Dr. Célio Pires Garcia, e o Tesoureiro, Dr. José Maria dos Santos Filh...
Continue lendo...
  O CRMV-CE informar que hoje (23/02), a autarquia só contará com expediente no período da manhã. A ação ocorre, pois, à tarde, teremos a Solenidade de Posse...
Continue lendo...
CRMV-CE parabeniza o médico veterinário Dr. Antônio Inácio Neto por ter tomado posse como membro titular representante das entidades dos trabalhadores no Cons...
Continue lendo...