WhatsApp Image 2021 10 11 at 14.41.45

O Ligado no CRMV-CE é uma lista de transmissão de notícias via WhatsApp e tem como funcionalidade primordial o encaminhamento de notícias e informes aos médicos-veterinários e zootecnistas.

Para participar da Lista no Whatsapp, basta adicionar o número (85) 9.9174-5768 na agenda do seu celular, abrir o app e enviar uma mensagem via whatsapp, com seu nome e número de inscrição registro profissional, para que você seja incluído e passe a receber nossas informações. Outra forma é nos adicionando diretamente através do link https://wa.me/558591745768 .

Salientamos que é essencial que o número telefônico do CRMV-CE - (85) 9.9174-5768 - seja salvo no celular e que seja enviada uma mensagem para o Ligado no CRMV-CE, quando, a partir daí, o inscrito passará a receber os conteúdos.

Vale lembrar que, a novidade não se trata de um grupo de debate com interação entre os participantes, por isso, não há risco de geração de conteúdo improdutivo ou spam.

Além desse novo espaço, as principais notícias do Conselho também podem ser acompanhadas no nosso site (https://www.crmv-ce.org.br/) e nas redes sociais via facebook (https://www.facebook.com/CRMVCE/).

Artigos relacionados
...
Continue lendo...
  PORTARIA nº. 022/2020 Ementa: Dispõe sobre as medidas temporárias de funcionamento do CRMV-CE como forma de prevenir a transmissão do coronavírus – CO...
Continue lendo...
O CRMV-CE disponibiliza os slides das palestreas proferidas durante a realização do I SEMINÁRIO AVANÇADO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA EM ESTABELECIMENTOS DE AQUI...
Continue lendo...