eb71ac75 d0b7 444a bd6a 5c085c854a25O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) e o Sistema Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) vão prorrogar, para 31 de agosto, o pagamento e parcelamento das anuidades do exercício de 2020. A decisão vale para todas as pessoas físicas e jurídicas inscritas nos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária (CRMVs). Ou seja, os profissionais e empresas podem quitar a anuidade deste ano, à vista ou a prazo, até o fim do mês de agosto.

Caso deseje aproveitar a oportunidade, entre em contato com o Setor de Registro e Cobrança através WhatsApp (85)991376227, ou do e-mail: cobranca@crmv-ce.org.br, informando qual forma de pagamento você gostaria de realizar.

 A iniciativa foi tomada com o suporte técnico e sugestões oriundas dos CRMVs, com base nas medidas governamentais adotadas para evitar o avanço do novo coronavírus (Sars-CoV-2), causador da Covid-19, que gerou uma pandemia reconhecida pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Como essas medidas têm impactado diretamente o fluxo de serviços prestados pelos profissionais e pelas empresas, decidiu-se postergar o vencimento das anuidades.

Publicada no Diário Oficial da União, a Resolução nº 1314/2020 altera a Resolução CFMV nº 1289, de 17 de setembro de 2019, que estabelecia prazos e datas de pagamento para a anuidade do exercício 2020 dos médicos-veterinários e zootecnistas com registro profissional nos CRMVs.

Artigos relacionados
...
Continue lendo...
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) se coloca à disposição e observa com preocupação os incêndios que atingem o Parque do...
Continue lendo...
  O CRMV-CE informa que durante os dias 20 e 21/02, segunda e terça de Carnaval, o órgão não contará com expediente. No dia 22/02, quarta-feira de Cinzas, a...
Continue lendo...